Monday, May 24, 2010

Making Off - Maria Fernanda Chueiri


A Maria Fernanda Chueiri se casou com o Luis no dia 28 de fevereiro, um domingo, no espaço Gallileo , aqui em São Paulo.

Acho a história dos dois muito fofa, pois além de serem marido e mulher (agora, claro!)eles são juntos chefes de um restaurante aqui em SP chamado Mesa da Nena.

Eu confesso que estou devendo esta visita, mas pelas caixinhas de docinhos e cookies que eu ganhava em todas as provas, imagino que seja incrível!

Qd a Nanda chegou aqui, estava ainda na dúvida se queria um modelito curtinho ou uma coisa mais lânguida e esvoaçante na versão longa.Qd estávamos pensando no curtinho me veio um tecido que comprei em NY faziam 3 anos que achei que era a cereja do nosso bolo. Não deu outra, aquele algodão lindooo, todo trabalhado ajudou na escolha da noiva pelo modelito curtinho com a parte de cima em clima lingerie anos 50 bem romântico.

Tingimos aquele algodão no chá para dar um ar vintage e fomos adicionando rendinhas, frufuzinhos entre outras coisiiiiitas mais......

Nos pés nada menos que uma sandália Valentino que já namorava há anos e qd foi "a escolhida", quase morri do coração!!!!!reparem no lacinho no calcanhar!

As flores do cabelo foram um "achado"da noiva na Acessorize, pois elas tinham o bege do vestido misturadas com o rosa da sandália! Just perfect!!!!!

Com certeza a Nanda e sua mãe Olga deixaram saudades aqui no Atelier! Mas como quem está devedora de uma visitinha sou eu, acho que finalmente vou ao restaurante!

No comments:

Post a Comment