Friday, May 14, 2010

Amostra Ornare: "Harmonia em flores"


Chris Ayrosa no espaço decorado por ela (reparem na linda mantilha com renda renascença na ponta)
Os sapatos deixados pelos noivinhos e alguns dos vários vazinhos de flores que servem de lembrancinhas (ameiiiii)
Uma visão maior de como ficou lindo! É cheio de detalhes e referências fofas!
Euzinha do lado "da cria". E esse laço genteeeeemmmmm?
Detalhes das caixinhas Cartier simbolizando as jóias usadas pelos noivos e ao fundo mais vazinhos
Foto de um casamento organizado e decorado pela Chris Ayrosa


Lu Catão e seu vestido deslumbrante


People, semana passada recebi um convite inusitado da cenógrafa e dona da empresa de organização de eventos Party Design, a Chris Ayrosa (ela fez alguns dos casamentos mais badalados do país: Athina e Doda, Kaká e Caroline, são só alguns... ela é tão chique e exclusiva que só faz 2 casórios por mês, ou seja, noivinhas corram!).
Ela participaria de uma amostra de decoração focada em flores dentro da loja Ornare (loja especializada em cozinhas e closets) e resolveu transformar seu espaço no closet de um casal que acabou de casar e só deu um passadinha em casa para pegar as malas para a viagem de lua-de mel e largou lá, vestido, terno , etc.
Achei a idéia o máximo e a minha participação seria em emprestar o vestido desta noiva, com direito a tudo: véu, grinalda, sapatos, etc!
O vestido escolhido foi da minha querida ex-noivinha, designer e agora mommy to be: Lu Catão.
A amostra inaugurou na terça-feira e eu fui lá conferir de perto.
O resultado não poderia ter sido outro: está tudo lindoooooo, de muito bom gosto e ainda cheio de idéias para vcs noivinhas, como os vasinhos de flores que servem de lembrancinha no casório e são fofos demais!
A amostra fica na Loja da Alameda Gabriel Monteiro da Silva , 1101 (aqui em SP) de seg-sex 10:00hrs /19:00hrs e aos sáb de 10:00 hrs /13:00hrs. Vale a pena a visita, afinal, todos os espaços estão lindos!
Confesso que estou enlouquecida com os closets que vi e descobri que não posso ser feliz sem um daqueles pra mim... aiaiaia que problemão me arrumei! bjs

Fotos: divulgação Glamurama, Vogue RG, Chris Ayrosa e Fernada Scott

No comments:

Post a Comment