Tuesday, January 18, 2011

Novidade boa: Zankyou


People, conheci o site Zankyou qd eles me procuraram para dar algumas dicas sobre vestidos em uma entrevisitinha super fofa que já estáno ar! Aí resolvi bisbilhotar o trabalho deles e descobri uma proposta super moderna e que pode ajudar vcs em váriassssss questões bem bacanas! Segue um pouquinho da proposta deles:


O site de noivas Zankyou lança uma lista de casamentos personalizada

O portal de casamentos Zankyou (www.zankyou.com) oferece aos noivos a criação do site de casamento grátis e customizado ao estilo do casal, possibilitando a inclusão de blog, albúm de fotos, livro de visitas e qualquer outra seção que desejarem. A ferramenta permite ainda o gereciamenteo da lista de convidados e a organização das mesas. Em breve, o portal vai oferecer a lista de casamentos personalizada em que os noivos podem incluir todos os presentes que quiserem desde a lua de mel até consertos do carro, itens da festa, e o que mais a imaginação permitir. A grande vantagem é que os noivos recebem o valor dos presentes para gastarem como quiser!

As noivas podem ler as últimas tendências do mundo dos casamentos na Magazine Zk, deixar comentários e trocar idéias com outras noivas no Fórum.

Sobre o Zankyou:

Criado em 2008 na Espanha, o Zankyou (www.zankyou.com) – nome criado a partir da palavra “obrigado” em inglês - foi eleito um dos 5 melhores sites do mundo para organização de eventos e o melhor para casamentos na Europa, segundo a Feedmyapp – revista americana online especializada em web 2.0. Segundo o canal de TV France 2, é o novo “Facebook” dos casamentos. Apenas em 2010 foram criados 25 mil blogs de casamento no Zankyou. O site também publica notícias sobre o mundo do casamento, numa parceria com o portal Terra, empresa de internet e mídia digital líder na América Latina.


No comments:

Post a Comment