Saturday, November 13, 2010

Veja SP - Especial Luxo: Para Noivas de Fino Trato

People,
a estilista que vos escreve acaba de aparecer numa matéria super legal da Veja SP sobre as Top 5 estilistas de casamento. Não preciso dizer que A-M-E-I né? Bjos especiais para a repórter Mayara Luma e para o querido Álvaro Leme. Segue abaixo:
Lethicia Bronstein Pompeu: Coisa de novela

Foto: Cida Souza

De toda a turma que confecciona trajes nupciais, Lethicia Bronstein Pompeu pode ser considerada a mais pop. É que doze de seus vestidos fizeram participações especiais em novelas da Globo — a mais recente, no capítulo final de “Escrito nas Estrelas”, trama das 6 que terminou em setembro. Em “Passione”, a personagem de Carolina Dieckmann casou-se a bordo de um modelito dela. Aliás, a própria Lethicia apareceu em um dos capítulos, tirando medidas de Diana, mocinha vivida pela atriz. "O retorno é imediato, além de vários telefonemas de parabéns, recebo muita gente que veio porque gostou de algo que viu numa das cenas", diz.
Carioca radicada em São Paulo há cinco anos, Lethicia divide-se entre os ateliês daqui e do Rio de Janeiro. Leva de oito a dez meses para concluir um vestido sob medida, que custa entre 10 000 e 25 000 reais. Simpática, educadérrima e bela — há quem a considere parecida com a atriz americana Scarlett Johansson —, tem a moda no DNA familiar. Ela é prima de Maria Cândida Sarmento, criadora da grife chique Maria Bonita.
Lethicia Bronstein Pompeu. Rua Joaquim Antunes, 177, conjunto 12, (11) 3081-1635.

PS: Não preciso dizer que adorei a parte da Scarlett né? rsrsrs

No comments:

Post a Comment