Thursday, October 7, 2010

Kiss me, it's my Birthday!!!!

People, hj é meu aniversário! Iupiiiiiii! Na verdade o mais especial de todos os últimos tempos, afinal, os temidos 30 anos chegaram! Se forem tão bons qt os últimos 5 já estou no lucro!!!Hahaha
Outro dia fiz um post cheio de bolos lindossss para vcs me ajudarem a escolher um para esta data, mas as respostas foram tão diferentes que mudei meus planos!
Escolhi hj vários bolinhos fofos (alguns até meio cafoninhas, eu sei minha gente!!!!), mas que tem a ver com o dia de hj, pois representam tudo que eu gosto: amor, coisas bonitas, fofas e delicadas,vestidos de noiva e algumas bolsinhas, claro! Rsrs! Faltaram os bolinhos dos amigos e da família, mas não achei nada para ilustra :(
Espero que gostem afinal, a vida é para ser levada com muito bom humor todos os dias!
P.S.amanhã coloco post novo!!!







No comments:

Post a Comment