Sunday, July 25, 2010

Noivas de Passione

People,

o site de Passione está com uma reportagem super-legal, falando um pouco dos vestidos das noivas de Passione (clique aqui para ver).

Abaixo, seguem meus modelitos exclusivos para mais este folhetim global. Qual vocês gostaram mais???

Agostina (Leandra Leal): Quando Passione começou Agostina já era casada com Berilo e não parava de rever o vídeo de seu casamento. Nele, ela aparece usando um vestido desenhado pela estilista Lethicia Bronstein, bem romântico como a personagem. Como Agostina é filha de um camponês, seu vestido é mais simples, mas ainda assim muito elegante, com um certo ar retrô. O modelo é de crepe, com mangas compridas e decote V, que a protege do clima mais frio da Itália. A renda fica só no véu.

Diana (Carolina Dieckmann): Lethicia Bronstein também fez o vestido de Diana, segundo as orientações de Rô Gonçalves e Gogóia Sampaio. A bela jornalista casou-se em uma cerimônia suntuosa, também evocando o romantismo como Agostina, mas com outra abordagem. “O vestido dela é um modelo romântico mais urbano, mais trabalhado, com mais renda”, explica Rô Gonçalves. O vestido de Diana era de seda com tule de seda por cima, detalhes e véu de renda chantilly.

No comments:

Post a Comment