Wednesday, June 16, 2010

Making of Maria Amélia - 05/06/2010




A Maria Amélia me procurou exatamente 1 ano antes do seu casamento para fazer seu vestido. Ela queria fazer tudo com muita calma e curtir cada momento exatamente como deve ser: único.
Ela tinha 2 certezas em relação ao seu vestido:
1) que seria curto (nem amei né??? Vcs sabem da minha queda por estes modelos!) e;
2) que a referência seria ninguém menos que Grace Kelly, o que tinha TUDO a ver com a noiva, afinal, poucas pessoas tem o porte e elegância desta mocinha!
Referências dadas, foi a hora de juntar tudo e pensar o que de mais especial poderia ter. Foi qd chegamos nesta saia de tafetá de seda nude de deixar qualquer estilista realizada.....
A função da difícil escolha da renda foi responsabilidade da avó da noiva, que fez seu trabalho brilhantemente, escolhendo esta Renda Chantilly super delicada dentre as já pré-selecionadas pela noiva no atelier!
O look do cabelo e make deram o toque mais moderno ao modelito....
A Maria Amélia já mandou um email mais que fofo que queria reproduzir um pedacinho aqui para vcs:

"Todos comentaram e elogiaram, cheguei a ouvir coisas do tipo: "Audrey Hepburn está dando loopings no túmulo!", ou "Grace Kelly!" (nossa inspiração né!), e ainda "Parece a princesa de Mônaco!" (ela de novo...)..., mas verdade é que eu achei o vestido parecido comigo, e só! Ele só podia ser meu!"

Fotografa - Dani Picoral
Cabelo - Ivan Luiz (Studio W)
Make - Estela (Studio W)
Bouquet - Flower People
Brincos - Tiffany
Sapato - Bally

No comments:

Post a Comment