Monday, March 22, 2010

Making of Letícia Almeida - 12 dezembro de 2009/parte 1







A minha querida e super amiga Letícia (para mim Lezuca e para muitos Tita), se casou com o Gui no dia 12 de dezembro do ano passado, no Espaço Gardens em SP.
A Lezuca, tbm é estilista e nos conhecemos qd trabalhávamos juntas na Le Lis Blanc, o que nos rendeu além de uma grande amizade, a oprotunidade de viajarmos para NY e L.A. juntas para pesquisar, ou seja, a nossa sintonia já era gigante desde sempre......
Qd ela me anunciou o casamento fiquei feliz em dobro: (1) pois amo o casal e (2) pois sabia que ia amar fazer o vestido dela!
A Lezuca já tinha idéia do que queria e como seria, mas aos poucos acabamos optando pelo tomara-que-caia com o bolerinho para a cerimônia.
O vestido foi todo feito em renda francesa ecolhida pela sogra da noiva em Paris... e não podia ter ficado mais lindo.
Para o dia do casamento ela me fez um pedido inusitado e que eu amei: ela queria vir se arrumar e fazer as fotos do making of aqui no Atelier.
Então veio a turma toda para cá: maquiadora, cabelereiro, mãe, algumas madrinhas, etc.
A maquiadora responsável pelo look foi a Vanessa Rozan que deixou a noiva ainda mais linda do que já é! (Rasgo seda para minha amiga mesmo... tava LINDAAAAAAA!!!!)
O resultado vcs podem conferir nas pelas fotos feitas pela equipe das fotógrafas Fernanda Scuracchio e Andrea Freitas !
Aos poucos vou postando mais fotos da cerimônia e da festa para vcs verem todos os detalhes!

Fotos: Monica Mendes por Fernanda Scuracchio e Andrea Freitas Fotografia

No comments:

Post a Comment